sexta-feira, 5 de setembro de 2008

cg 150 (titam)





Líder de mercado há 30 anos, essa motocicleta reúne características como durabilidade, robustez, economia e versatilidade. Com ótimo desempenho urbano e design robusto e de linhas retas, o modelo agrada aos pilotos que procuram uma solução de transporte para o dia-a-dia e nos finais de semana. Disponível nas versões KS (partida a pedal), ES (partida elétrica) e ESD (partida elétrica, freio dianteiro a disco e suporte dos pedais de apoio do garupa em alumínio e finado ao chassi).

conheca abaixo os principais atributos do modelo

Motor OHC 150 com comando de válvulas, balancim, árvore de manivelas e balanceiro roletados: menor atrito, maior vida útil dos componentes e melhor desempenho.
Conjunto de suspensões: garante conforto em diversas condições de piso, robustez e estabilidade.
Painel completo com indicador de combustível: facilidade no monitoramento da motocicleta (hodômetro parcial na versão ESD).
Sistema Honda de Proteção: shutter key (bloqueador de acesso a ignição com chave sextavada e com codificação magnética), comb-lock (trava do guidão associada à ignição) e chave de ignição com mais combinações de segredos.
Freio dianteiro a disco: maior eficiência e modularidade nas frenagens (versão ESD).
Sistema tuff-up: maior resistência ao esvaziamento do pneu traseiro.
Farol com refletores multifocais, de acendimento automático: maior intensidade do feixe de luz com menor dissipação, além de maior segurança.
Protetor do escapamento: aumenta a proteção para piloto e garupa.
Assento em dois níveis: largo, macio, envolvente no tanque, garantindo mais conforto para piloto e garupa.
Suporte do pedais de apoio do garupa de alumínio e fixado ao chassi: modernidade e conforto (versão ESD).

Nenhum comentário: